segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Eu tenho um desejo

Eu tenho desejos como as outras pessoas,na verdade,tenho muito poucos...Ter uma namorada bonita,matar algumas pessoas de que não gosto,e essas coisas que milhares de pessoas gostariam de ter.
Mas no fundo,eu queria sumir.

Não digo morrer porque na morte já está implícito todo o conteúdo reencarnatório e toda aquela baboseira que me deixa preocupado toda vez que estou prestes a me suicidar.Eu penso que,no fundo,Deus deve ser aquele cara que bebe em um pub americano,alcoolatra,e que de vez em quando frequenta os alcoolicos anonimos,e não fica só com mulheres perfeitas,pega gordinhas também,e dá umas brochadas de vez em quando,e na realidade,é o cara mais entediado do mundo...
É como diz aquela música:What if god was one of us,just a bitch like one of us...

É...Deus pode até já ter cometido suícidio milhares de vezes,mas como ele é Deus,não importa.

Mas,continuando...eu quero sumir.Quero ser nada,não ter pensamentos nem emoções e não ter átomos e nem moléculas.Ter minha alma desintegrada junto com tudo de mim.Acho que esse é o maior desejo que posso ter.E proponho,já que sei que muitas pessoas têm esse desejo,uma reunião de todas.Antes que elas se suicidem.

Nenhum comentário: