segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amigos de infância

Ódio e raiva,de vez em quando são meus melhores amigos,de vez em sempre,nos últimos anos.Eles são bem inteligentes emocionalmente porque quando percebem que estou triste vão lá pra me fazer companhia,e é engraçado,nunca vi dois caras tão desapegados,me dão companhia sem pedir nada em troca.Eu gosto deles.
Um dia eu estava andando pela rua,como de costume eu estava a mais de 8 ou 9 meses sem fazer sexo e 3 semanas sem me masturbar,estava de férias e fazia tempos que não via ninguem conhecido além da minha mãe,meu irmão e meus porteiros.Era um dia comum,a não ser pela temperatura.A temperatura do meu corpo.Eu estava quente como banha na frigideira.E foi nesse momento único de solidão que uma grande amiga que eu não via há muito tempo me viu na rua:era a Raiva.Por algum motivo,quando me sentei num bar e pedi um filé de peixe,comecei a sentir vontade de chorar,acho que era a emoção de ter encontrado a raiva de novo.
Lembro de um dia em que eu estava na escola e pegaram o meu sapato,e a raiva me disse:bata nele.E foi exatamente isso que eu fiz.Lembro quando a raiva me disse pra chingar um motorista que quase me atropelou,e quando me mandou dar um soco na parece pra me sentir melhor.O mais engraçado é que a Raiva adorava o próprio nome,porque ao invés de dizer dá um soco na parece,ela dizia:dá um soco na parece pra ver se passa a Raiva.Eu não entendia muito bem,até que percebia que ela estava assinando a sua frase como se estivesse escrevendo,ela estava dizendo:dá um soco na parede pra ver se passa,Raiva.Ela com certeza é bem vaidosa.
Mas problemas começaram de verdade foi quando a raiva começou a namorar com um tal de Ódio.Esses dois juntos já me fizeram perder muitos amigos,e como se não bastasse ficam me lembrando o meu passado o tempo todo,como se eu fosse culpado de tudo que fiz no meu passado.Eles tiveram três filhos:a Culpa,uma menina com uma cara triste e tremida,o Medo,um garotado que esta sempre se escondendo dentro de alguma caixa,e o arrependimento,esse era o amis velho,e desde pequeno vivia se desculpando pros irmãos mais novos sem motivo nenhum,ele era retardado e mais tarde eu descobriria que sua idade mental seria de 7 anos de idade pro resto da vida.
Bom,a Raiva e o Ódio tiveram mais filhos,mas já são tantos que não dá pra saber quem é filho deles,ou quem simplesmente ficou assim por causa deles ou dos filhos deles.É uma história longa,e a humanidade está até hoje tentando contá-la...nos livros de história,no mercado de bombas e nos manicomios,entre outros...

Nenhum comentário: