terça-feira, 12 de maio de 2009

Mousse de Maracujá

É engraçado como Dona Íris,minha vizinha,gosta de ser chata.
Aparece lá em casa,diz sempre as mesmas coisas,enquanto fico olhando seu vestido,os detalhes do seu vestido,olho a parte do peito e vejo que tá caído,peito caído me desconcentra.Por que ela tinha peito caído?Por que eu olhava o peito caído dela?Por que o peito dela olhava pra mim?
Fui trabalhar,e como o trabalho é chato tenho que olhar pra vários corpos diferentes e estranhos!Nunca vai uma gostosa,só gorda!To cansado,entediado!Se existe alguém mais entediado que eu sou eu.Se eu existo só dois de mim pra deixar minha exist~encia mais entediante.Mas eu percebi que não existo.Quem existe é esse tal dealter ego,esse eu eu nunca vi,só vi meu alter.Mas pelo menos ele deixa minha vida segura,tediosa,mais segura,ganho meu pão...trabalho razoavelmtente....tenho meu tempo pra dormir.Tudo bem,não tenho uma vida,porém vou vivendo a vida que eu não tenho nos filmes,no teatro...
Ah,como eu entendo de teatro,sempre quis ser ator,mas Maria não deixou,queria que eu fosse engenheiro,eu falei que não,ela morreu,matei-a,e nunca mais quis saber de teatro nem engenharia,minha vida é viver tentando não atrapalhar ninguém,sou um meio do capitalismo,vou viver sem pecar,pra que Deus me perdoe,matar minha mãe foi impulso.
Quando saio do trabalho vou pra igreja,olho pro chão,procuro uma saia,olho pra cara do padre e não entendo porra nenhuma do que ele tá falando,não entendo nem por que to ali,só sei que quero perdão,tirar aquele peso,não vejo nem mais sentido na vida...

...só vivo por causa do meu mousse de maracujá no final do dia,todo dia eu como mousse de maracujá,10 por cento do meu salário é pro mousse,esse é o sentido da vida pra mim,meu nome é João,meu nome é mousse de maracujá

2 comentários:

Rafael disse...

Aeeee, muito bom!!!!!!!!!!

Rafael disse...

E tem um selo pra você no meu blog