quinta-feira, 26 de março de 2009

Saudade estranha

Sem gosto,fonte
sarna cansada
não tem dor de cabeça que aguente
uma disposição contagiante

A falta de costume pode dar dor de cabeça
só nos primeiros dias
cansaço e energia
se misturam

gosto de nada
sem tristeza nem alegria
estranho gosto sozinho
sem a companhia de nenhum extremo

dá uma sensação de vazio
de ser só mais álguem na multidão
de ser um cotidiano
mais um cara

As coisas ficam práticas,duras
meio certas e erradas
meio tabalhador e dono de casa
as coisas andam desandadas,diferentes

minhas mentes são estranhas
meu corpo,meu rosto
meu som tá diferente
até minha poesia não é mais a mesma

Não é cisma
não é tempo ruim
é mudança que veio pra ficar
é movimento positivo com efeito colateral

Ah,ai ai
como sinto a falta de ser melacólico
de ser triste,de ser sofredor

Nenhum comentário: