terça-feira, 3 de março de 2009

Eu tinha

Te conheci como?
nem te conhecia
eu sabia que era você quando te via
e sabia que você não sabia que era eu

Quando fui eu,você percebeu e eu não
só fui perceber depois de alguns dias
você se apaixonou pelo chão de minha imagem
e assim como demorei a viver,a percepção disso não se diferenciou

Você se apaixonou
eu só sentia solidão e te achava vazia
você criou um mundo da sua paixão
eu me surpreendi
e aos poucos me cedi
à essa ilusão

Ilusão farta de sinais que eu não vi
soma de olhares,carinhos,beijos,tramas
poucos dias de pavio curto,dias sinas
e eu me apaixonei

E demonstrei
demonstrei mais que minha paixão,aumentei como um poetão
e te enganei,me enganei,enganei o mundo
você sumiu,eu chorei,a cicatriz,o rastro
foi profundo

E disso tudo tirei uma lição
sou minha dor e experiência
o preço de não ter você é uma penitência
e eu tinha que passar por isso
um dia

Eu tinha?

Um comentário:

Taiyo Omura disse...

BOA GAROTO! sinto a emoção se fortificando!