sábado, 31 de janeiro de 2009

Cristalina

Cristalina é minha água de pensamentos em você
e é engraçado pensar em você
pensar em ter você ao meu lado
pois seria loucura,talvez um pecado
não te ter

De pensar que você é tão diferente de mim
e tão diferente de outras
é uma das poucas
que me faz sentir assim
tão perdido

Tão sem saber quem é você
tão sem saber qual é o seu momento
meu tormento,nem existe
pois ainda não sei qual é a tua
mulher raiz,cristalina
nua

Como a árvore bate no solo
o sol bate em você
na água,me afogo
em você
engraçado

O fato de você ser um aquário
um ascendente
o que busco ser e ao mesmo tempo
escondia
por achar fraqueza

A fraqueza era coragem
a coragem era fraqueza
a fraqueza pro ego
é a bravura pro ser
prazer
de estar aqui
e saber,sentir
o que é
você

Um comentário:

Guerreiro disse...

Todo poeta é apaixonado e apaixonante. E com você não poderia ser diferente. Amei (Cris)talina. A água cristalina não só mata a nossa sede, como lava nosso corpo e nossa alma de todas as impurezas, dando-nos a sensação de felicidade total!